Resenha em vídeo: Base Matte da Vult

04 junho 2015

Olá minhas gatinhas, tudo bom???
Espero que sim, aqui está tudo ótimo, o que estão fazendo neste feriado? Se estiver aí de boa continue lendo este post rsrsrs...
Primeiramente, me desculpem pelo sumiço, mas sabe um ano que está sendo difícil? É esse, muitos problemas pessoais muito difíceis com familiares próximos, enfim, isso me afastou um pouco do blog, mas estou tentando entrar no ritmo novamente, e por isso trouxe aqui um vídeo de uma resenha de uma base que estou amando de paixão ficaram curiosas? Então vem comigo assistir...
Lembrando que após  assistir avaliem o vídeo deixe seus comentários, vou adorar responder um por um; e me contem também o que acharam da nova carinha do blog, que eu fiz com muito carinho, pensei em tudo para o bem estar de quem está aí do outro lado da telinha lendo meus posts, me contem o que acharam por favor rsrsr.



Então é isso amores, fiquem com Deus e até a próxima.
Um beijo e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo